segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eleições 2010 - Daniel Nascimento, Candidato a Deputado Estadual 25075 – Partido Democratas

Meus amigos do Orkut, da internet, clientes e amigos pessoais que fazem parte da minha vida todos os dias, eu gostaria de comunicá-los, sobre minha decisão pessoal de concorrer nas próximas eleições como candidato a deputado estadual pelo DEM.

Ao longo do tempo, tornou-se comum escutarmos que a política é suja e constituída basicamente por pessoas sem o menor preparo pessoal, moral e profissional, mas eu faço a seguinte pergunta, por que essas pessoas estão no poder? Por que esses homens e mulheres inescrupulosos comandam a vida pública do município, do estado e da nação?

Todos nós temos a resposta, talvez por falta de opção, por falta de esperança, por falta de confiança, nos vemos obrigados a escolher esse ou aquele candidato que consideramos que seja o "menos pior", dentre os que estão concorrendo a um cargo público, e com isso acabamos elegendo aquele que nós eleitores sabemos que vai "desviar-se" do caminho, mas vai fazer alguma coisa.

Amigos, o caminho não é esse, eu gostaria de lembrá-los que o voto é um dever cívico, constitucional e que ao longo da história grandes nomes do passado e ainda do presente lutaram para que todos nós, eu e você tivéssemos o direito de escolher nossos representantes.

Então que o façamos, com responsabilidade, com consciência, sabendo que aquilo que fazemos na urna vai refletir diretamente em nossas vidas pelos próximos quatro anos.

Eu costumo dizer que o mal só prevalece quando os bons não fazem nada; então nós, os bons não podemos ficar de braços cruzados vendo nossas vidas serem dirigidas por pessoas cuja única preocupação é o próprio umbigo.

Eu percebi ao longo de minha vida, como cidadão brasileiro e patriota que sou, que não adianta apenas ficar indignado, não chegaremos a lugar nenhum, por isso amigos, eu quero e vou fazer a diferença como homem público que se Deus assim o quiser, eu serei, pela vontade D'ele e com a ajuda de vocês.

Dia 30 de outubro estaremos diante novamente da urna, nesse dia eu espero ser lembrado por vocês e todos que fazem parte do meu círculo de amigos, que eu não os decepcionarei, e assim como a minha vida sempre foi pautada por princípios de honestidade e dignidade, assim será por toda a minha existência como homem público ou não.

"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução." (Provérbios 1: 7)

Daniel Silva do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário